[Fechar]

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Homem com tornozeleira eletrônica estupra mulher em Pinhão


No dia 1º fev. 19, às 17h20min, compareceu ao SUBDPM de Foz do Areia, em Pinhão - PR, a solicitante relatando que estava em sua residência quando chegou sua irmã, em estado de choque, nervosa e chorando, relatou que teria sido violentada sexualmente em um carreiro que liga a Vila da Copel a Vila Santa Maria em meio a um matagal e que o suspeito do fato seria um masculino trajando bermuda e regata escura, e que este fazia uso de tornozeleira eletrônica. 

A vítima confirmou os fatos e relatou que o autor a segurou, tampando sua boca e lhe apertado o pescoço com as mãos falando para que a mesma mantivesse relação sexual ou a mataria, e naquele local o autor do fato teria tirado o short da vítima e realizado a conjunção carnal sem o consentimento. 

A equipe policial iniciou buscas nas imediações a fim de localizar o autor sendo que de imediato populares informaram que o masculino, morador local, possuía as mesmas características mencionadas. Deslocado até a residência deste, sendo localizado arrumando uma mochila de viagem a fim de evadir-se. 

Dado voz de prisão e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Pinhão para serem tomados os procedimentos cabíveis e a vitima encaminhada ao hospital Santa Cruz para atendimento médico que permaneceu internada para medicação.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade