[Fechar]

sábado, 23 de fevereiro de 2019

EQUIPE ROTAM TIRA DE CIRCULAÇÃO DOIS TRAFICANTES EM GUARAPUAVA


Na noite do dia 22 de fevereiro a equipe ROTAM 16 BPM, realizou um excelente trabalho, tirando de circulação dois traficantes de Guarapuava.

Após receberem denúncias que na Rua Itapeva, bairro Morro Alto um indivíduo comandava uma organização referente ao tráfico de drogas e sua esposa, 24 anos estaria gerenciando a venda e entrega dos entorpecentes e conforme a denúncia nesta data seria realizado o pagamento por um terceiro. 

Em campana foi visualizado o veículo Ford/KA de cor vermelha parando na esquina da rua Itapeva e o veiculo Fiat/Strada de cor verde emparelhou e iniciaram a conversa. 
A equipe tendo conhecimento de que o veiculo Fiat/Strada é de propriedade do individuo conhecido em meio policial, realizou abordagem aos veículos, porém o veiculo Fiat/ Strada se evadiu, sendo possível abordagem somente do Ford/KA, conduzido pelo jovem, 20 anos, sendo localizado com este certa quantia em dinheiro e 02 aparelhos de telefone celular, e confessou que teria ido levar o dinheiro para a esposa do indivíduo, referente ao tráfico de drogas, informando que teria mais drogas em sua residência na Rua dos Fisioterapeutas, fundos, Bairro Residencial 2000. 
Em busca domiciliar foram localizados no quarto, a quantia de 4.428kg de maconha, 468g de crack, 03 balanças de precisão, e 01 caderno de anotações referentes ao tráfico de drogas. No momento em que a equipe se encontrava na residência do abordado, o veiculo Fiat/Strada, passou por duas vezes em frente a residência, sendo logrado êxito na abordagem identificando a condutora citada inicialmente. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para ambos e conduzidos até a 14 SDP, para os procedimentos cabíveis, juntamente com as substâncias entorpecentes, veiculo, dinheiro e objetos apreendidos.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade