[Fechar]

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Empreendedores de turismo de Turvo participam de curso do SENAR



A segunda etapa da formação em Turismo Rural foi realizada entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, uma parceria entre a Gralha Azul – Turismo e Aventura, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Sindicato Rural de Turvo. Nesta edição, os parceiros do projeto turístico puderam aprimorar os conceitos de Acolhida no Meio Rural, em módulo ministrado pelo professor José Rivaldo entre conteúdo teórico e práticas nas propriedades. 

Durante visitação nos empreendimentos dos participantes, foram feitas as avaliações em grupo, apontando melhorias e exemplificando condutas ideais para a prática turística no campo. Compreender o público alvo de cada atividade e a forma correta de recebê-lo traz ao prestador de serviços a segurança daquilo que está sendo ofertado e o usuário certamente leva consigo a satisfação de um bom atendimento. 

Todas as formações estão abertas à participação da comunidade. Convidamos aqueles que tiverem interesse a ficarem atentos às chamadas através do Blog do Eloi e das redes sociais da Gralha Azul.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade