[Fechar]

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

PRF atende acidente com ônibus em Imbituva


Em Imbituva-PR, no km 229 da BR-373, por volta das 14:00h do dia 18/01/2019, a PRF atendeu um acidente do tipo colisão transversal entre uma carreta carregada com areia e um ônibus. 
O veículo de transporte de passageiros pertence à Prefeitura Municipal de Guamiranga-PR e retornava da cidade de Irati-PR onde havia levado pacientes para consulta médica. Ao cruzar a BR-373 no Trevo da Localidade de Mato Branco, o ônibus obstruiu a passagem da carreta com placas de Ponta Grossa-PR. 

Após a colisão transversal a carreta tombou sobre a pista derramando a carga de areia nas duas faixas de rolamento. O ônibus tombou sobre o canteiro lateral. Dos oito ocupantes do ônibus, cinco foram encaminhados para hospitais de Imbituva-PR e Irati-PR. Não há feridos graves. O motorista do ônibus sofreu apenas escoriações e o condutor do caminhão não se feriu. 

A pista permaneceu interditada mas o trânsito fluiu normalmente pelas marginais do Trevo. Houve congestionamento em virtude da obra de recuperação do pavimento que estava sendo realizada nas imediações.

Informações e Imagens BDCom PRF - 3° Del.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade