[Fechar]

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Prefeitura de Turvo estará disponibilizando transporte para o Show Rural, em Cascavel



Prefeitura estará disponibilizando transporte para os interessados em participar do Show Rural, uma das maiores feira de agronegócios do Brasil.

Saindo no dia 07 de fevereiro, às 04:30h (manhã).

SOBRE A COOPAVEL

Você descobrirá o que irá funcionar melhor em sua terra na prática, em adubação, biotecnologia, variedades de sementes e seu potencial de produção, proteção de plantio, tratos culturais e híbridos.

Descobrir e experimentar é o melhor jeito de aprender e você entra em contato direto com pesquisadores de renome para poder tirar dúvidas sobre como aumentar sua produção diretamente na fonte do conhecimento.

Bancos, cooperativas de crédito e seguradoras vêm até nosso evento para oferecer para você condições e linhas de créditos exclusivas para expandir sua produção.

Seja na avicultura, suinocultura e pecuária, no Show Rural Coopavel você entra em contato com os melhores profissionais da área e fica por dentro das técnicas de manejo, do bem-estar animal, eficiência produtiva, pastagem e sanidade animal.

Consciência ambiental está relacionado diretamente com tudo que construímos e ensinamos até agora, é por isso que também é possível aprender sobre agricultura sustentável, reflorestamento, recuperação de solo e energias alternativas.

Venda de animais direto do Produtor.
Palestras técnicas.
Exposição de animais.
Lançamentos de Máquinas e equipamentos.
Genética Animal.
Inseminação artificial.
Nutrição Animal.

A 31ª edição do Show Rural Coopavel, de 4 a 8 de fevereiro, acontecerá no km-577 da BR-277, em Cascavel saída para Curitiba. São 520 expositores e a expectativa de público é superior a 250 mil pessoas. A movimentação financeira esperada é entre R$ 1,5 bilhão e R$ 2 bilhões.


Interessados deixar seu Nome, CPF e RG na Secretaria de Agricultura e Pecuária - 42 3642 2150

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade