[Fechar]

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

PM LOCALIZA ARMAS DE FOGO EM VEÍCULO


Guarapuava - No dia 8 jan. 19, às 17h50min, em patrulhamento pela Rua Pref. José Matos Leão, Jd das Américas, avistou um veículo GM, Ômega, de cor prata e no interior do veículo tinham dois ocupantes os quais ao perceberem a aproximação da viatura policial demonstraram certo nervosismo. 

Realizada a abordagem e com os ocupantes 25 anos e 27 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém no interior do veículo, no banco traseiro, estava uma espingarda da marca CBC, calibre 28, com dois cartuchos intactos, uma carabina da marca Rossi do calibre 22. 

Em continuidade as buscas foram encontradas uma faca de cor preta com 15 cm de lâmina, um facão da marca Tramontina com 45 cm de lâmina e uma lanterna led light na cor preta e vermelha.

Em consulta ao sistema operacional foi constatado que o veículo possuía débitos de licenciamento. A equipe encaminhou o veículo até o pátio do 16º BPM e lavrou as notificações cabíveis encaminhando os envolvidos até a 14ª SDP, juntamente com as armas e demais objetos para as medidas legais cabíveis.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade