[Fechar]

sábado, 26 de janeiro de 2019

PM de Pitanga prende autores de roubo a posto de combustíveis


Veja o vídeo ao final da matéria:

No dia 25 de janeiro de 2019, por volta das 18h30min, à equipe policial atendendo solicitação do proprietário de um estabelecimento comercial, na Vila Nova, o qual relatou que dois indivíduos haviam efetuado um roubo em seu estabelecimento comercial, sendo que um deles portando arma de fogo, do tipo revolver e com uma camiseta vermelha de manga longa, e o outro autor vestido com uma camiseta de time com numero 1 nas costas o qual ficou aguardando na motocicleta Honda/CG, de cor vermelha, e a numeração encoberta por fita isolante, foi informando ainda que o solicitante estava em perseguição aos autores do roubo, os quais tomaram rumo sentido à cidade de Manoel Ribas/PR pela Rodovia PR487, quando próximo à ponte do rio jacutinga os autores adentraram em uma estrada rural entrando em uma plantação de milho, efetuando um disparo de arma de fogo. 

Com a chegada das equipes da polícia militar de Manoel Ribas, Pitanga e Nova Tebas no local, foi localizada a motocicleta utilizada no roubo escondida no meio da plantação e identificada a mesma , sendo que foi mantido vigilância nas proximidades onde os autores abandonaram a motocicleta e patrulhamento na extensão da rodovia que liga o distrito de vila nova a Manoel Ribas, quando por volta das 23h30min, a equipe policial de pitanga, nas proximidades do trevo Manoel Ribas, avistou um veiculo Ford/Del Rey em atitude suspeita, com indivíduos com as características dos autores do roubo. 

Efetuada abordagem e busca pessoal nos ocupantes do referido veiculo, sendo encontrado um masculino com a quantia de R$ 647,00 (seiscentos e quarenta e sete reais). Efetuada busca no interior do veiculo, foi obtido êxito em localizar uma arma de fogo, do tipo Revolver Taurus, calibre.38 especial com numeração raspada; duas munições calibre.38 SPL; duas munições de marca federal calibre.38 SPL, e também encontrado no banco de trás do veiculo a camiseta de time com numero 1 que estava sendo utilizada pelo condutor da motocicleta no momento do roubo. Identificado os dois autores, um dos mesmos de inicio relatava ser outra pessoa. 
Sendo que em consulta ao sistema Sesp/intranet, o mesmo se encontra foragido da Cadeia Publica de Bela Vista/PR, com três Mandados de Prisão em aberto por porte ilegal, roubo, roubo agravado, expedidos pelo poder judiciário da cidade de Bela Vista do Paraíso.

Identificado o condutor da motocicleta utilizado no roubo. Identificado ainda um terceiro, qual estava conduzindo o veiculo Ford/Del Rey, o qual relatou a equipe policial que havia sido abordado em sua residência por um dos autores, este pedindo que o levasse para a cidade de Manoel Ribas. 
Questionado sobre o fato do roubo, os dois envolvidos quais assumiram a autoria do roubo. E foram reconhecidos pelas vitimas como sendo os autores do roubo. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, e encaminhado o terceiro, e as vitimas, assim como apreendida arma de fogo, munições, dinheiro, e a motocicleta, quais foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Pitanga para os procedimentos cabíeis. (foi repassado a policia civil as imagens das câmaras de segurança do estabelecimento comercial).

 Vídeo abaixo: 


Fonte: PM de Pitanga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade