[Fechar]

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Pescadores são agredidos por homens armados em Prudentópolis


No dia 02 jan. 19, às 20h00min, o solicitante entrou em contato via 190, relatando que estava na Linha Ivaí, pescando na companhia de seu filho e mais um amigo, quando em dado momento duas pessoas que estavam com uma motocicleta preta, de posse de arma de fogo efetuaram dois tiros na direção do grupo e disseram: “se arranquem daí". 

As vítimas se deslocaram até o veículo, um Chevrolet Monza, cor branca, que estava estacionado na estrada e notaram que ambos os pneus dianteiros estavam murchos sendo que adentraram no veículo e transitaram cerca de 800m para fazer contato com a Polícia Militar e pedir socorro. 
No momento em que estavam parados pedindo ajuda cerca de 30 minutos após o primeiro fato, chegou uma camionete Toyota Hilux prata e o condutor desceu do veículo lhe desferiu empurrões de posse de arma tipo espingarda. 
A vítima disse que foi ameaçado pela pessoa que estava em companhia do autor o qual também estava de posse de arma tipo espingarda, o agredindo com coronhadas. 
Havia uma terceira pessoa, um jovem loiro de aproximadamente 15 anos que efetuou dois disparos no veículo Chevrolet Monza, fato que foi constado pela equipe, pois o vidro traseiro esquerdo e o vidro da ventarola estavam quebrados. 
A vítima conseguiu anotar a placa da caminhonete. Foi realizado patrulhamento no intuito de localizar os autores, porém sem êxito.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade