[Fechar]

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga e Santa Maria do Oeste


SANTA MARIA DO OESTE – ROUBO: No dia 31 dez. 18, às 18h30min, o solicitante relatou que estava em sua residência, na localidade de São José, momento em que se aproximaram 3 indivíduos lhe deram voz de roubo, levando sua caminhonete Ford Ranger placas BBE-0171, um dos autores portava arma de fogo e outro com uma faca. Um deles foi reconhecido pela vítima, morador da localidade de São José, um autor seria adolescente, 15 anos portando a faca e possivelmente morador de Palmital – PR e outro indivíduo armado era de estatura alta e pele branca. efetuado patrulhamento nas possíveis rotas mas não foi localizada a caminhonete. 

PITANGA - ROUBO/ VIAS DE FATO/ VEÍCULO RECUPERADO: No dia 1º jan. 19, às 0h30min, a equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma briga generalizada, onde os masculinos 22 anos e 43 anos, pai e filho agrediram com chutes e pontapés um terceiro, 19 anos. O agressor alegou que o agredido havia roubado seu veículo, sendo esse os motivos da agressão, relatando que trafegava com seu veículo VW/Gol na Avenida Getulio Vargas momento em que colidiu acidentalmente na traseira do veículo Logan e os ocupantes deste veículo desceram sendo que o agredido em companhia do irmão e uma terceira pessoa desconhecida começaram uma discussão entre as partes envolvidas no acidente, lhe agrediram e fugiram levando o veículo Gol. Em companhia de seu pai, foram tentar recuperar o veículo na casa destes. Indagado o agredido, relatou que sabia onde estava o veículo indicando um beco próximo. Após o veículo ser recuperado foi dado falta de alguns pertences, sendo um celular Samsung S7 Edge, de cor preta e certa quantia em dinheiro. Encaminhadas as partes e o veículo gol até a 45ª delegacia de policia civil para os procedimentos. 

PITANGA - PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO: No dia 1º jan. 19, às 1h50min, no Centro Administrativo 28 de janeiro, Centro a equipe abordou o veículo VW, Gol, condutor, 42 anos e encontrado no console do veículo, uma arma de fogo do tipo revolver, marca Rossi, calibre .22, capacidade para 7 disparos, municiado com 7 munições marca CBC, sendo quatro intactas e três deflagradas. Diante dos fatos a arma e munições foram apreendidas e o condutor encaminhado até a 45ª DRP de Pitanga para os demais procedimentos legais.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade