[Fechar]

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Marido espanca mulher e a mata afogada em piscina em praia paranaense


Um crime brutal terminou na morte de Caroline Farias Inocêncio, de 25 anos, no Balneários Inajá, em Matinhos, Litoral do Paraná. O marido dela, de 23 anos, foi agredido por moradores da região e acabou preso pela Polícia Militar (PM). Ele confessou que espancou a esposa e jogou dentro da piscina, retirando em seguida o corpo dela, já sem vida, esperando a chegada de familiares.

No local, os policiais tiveram trabalho para conter parentes e amigos da vítima, que tentavam linchar o suspeito. O marido foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, onde recebeu atendimento médico. O casal era morador em Paranaguá e passava o Ano Novo no balneário, quando a discussão entre eles terminou em assassinato.

Depois do trabalho de perícia, realizado pela equipe da Criminalística, o corpo de Caroline foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares. A princípio a causa da morte teria sido pelo afogamento.

O marido recebeu voz de prisão e foi encaminhado, logo após o atendimento médico, para o plantão da Polícia Civil, em Matinhos. Ele ficou recolhido na carceragem da unidade policial a disposição da Justiça.

Outro caso

Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada e morreu na manhã do último sábado (29) no Balneário Grajaú, em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado. De acordo com a Polícia Militar, um homem que seria ex-marido da vítima foi apontado por testemunhas como autor do crime. Com ele, a polícia encontrou um canivete com vestígios de sangue.

Com informações da Ilha do Mel FM.

Fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade