[Fechar]

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Homem é preso acusado de estuprar a filha de dois anos



A Polícia Civil de Chopinzinho, com o apoio de investigadores da 5ª SDP de Pato Branco, prendeu no final da tarde de segunda-feira (21) um homem de 20 anos, acusado de estuprar uma criança de dois anos de idade, sua filha.

O fato chegou ao conhecimento da polícia na manhã de segunda-feira (21) quando houve a transferência da criança do hospital de Chopinzinho para Pato Branco devido ao seu estado grave de saúde. Quando atendida pelo corpo médico, foi notado que a menor tinha sinais de abuso sexual. Os investigadores suspeitaram de algumas atitudes dos pais da criança, em especial do pai, o qual depois de questionado confessou ter abusado sexualmente da criança por várias vezes.

A criança permanece internada em Pato Branco e o risco de morte é alto.

Segundo o Delegado Rômulo Ventrella que atendeu a ocorrência, as investigações continuam para aprofundar a questão do abuso e sua relação com o atual estado de saúde da criança. A depender dos laudos médicos, periciais requisitadas e informações a serem colhidas nos próximos dias, o suspeito poderá responder também por eventual lesão corporal grave ou morte causada à criança.

Fonte: RBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade