terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Homem ameaça jogar a esposa no Salto São Francisco, ela vivia em cárcere privado e ele acaba preso


No dia 21 jan. 19 às 15h, uma equipe foi acionada para deslocar até a Estrada Rural do Guairacá, onde a solicitante, 46 anos relatou que sua filha, 27 anos possui relacionamento com o masculino, 38 anos, e sua filha nesta data e em datas anteriores vem recebendo diversas ameaças e estaria sobre cárcere privado no sitio do autor, não conseguindo contato com a filha a qual já havia relatado que estava correndo risco de vida e que seu convivente teria algumas armas neste sítio. 

A equipe deslocou juntamente com os pais da vítima até o sitio que ao perceber as viaturas policiais, o autor adentrou rapidamente na residência sendo então adentrado à mesma onde foi conversado com a vítima que assustada pedia para que os policiais a tirassem daquele local, mencionando que o autor estava armado. 

Realizado buscas na residência e localizado 1 (um) revólver Taurus calibre .32 municiado com 6 (seis) munições da marca CBC intactas, escondido debaixo de uma mesa na cozinha, onde o autor estava próximo e também 1 (um) frasco de plástico contendo 13 (treze) munições calibre .32 marca CBC intactas, 4 munições calibre .32 marca CBC deflagradas, 1 munição calibre .38 marca CBC intacta, e 1 (um) cartucho Gauge 16 marca CBC (recarregado). 

A vítima relatou que seu convivente nesta data a levou até o "Salto São Francisco" e a colocou próximo a beirada de um rochedo de grande altura e falou que a jogaria daquele local se ela tentasse fugir. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado as partes e os objetos para 14ª SDP. para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 16º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário