[Fechar]

sábado, 26 de janeiro de 2019

Embarcação explode e deixa feridos em Paranaguá


Uma embarcação explodiu no início da tarde deste sábado (26), no Rio Itiberê, em Paranaguá, e deixou pelo menos três pessoas feridas. O caso mais grave é de uma jovem, socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional de Paranaguá.

O Capitão Frazzato, do Corpo de Bombeiros, informou que às 12h a corporação foi informada de que um barco estava em chamas no local. “Deslocamos com a nossa viatura e com o Falcão 03, e foi confirmado que uma embarcação de pequeno porte, de 29 pés, havia explodido”, disse.

A princípio, três pessoas estavam no barco e ficaram feridas, sendo uma jovem, de 26 anos, em estado grave. “Uma das vítimas foi levada para o [hospital] Regional pelo Samu em estado grave, e a princípio outras duas foram levadas para Paranaguá por populares”, explicou o capitão, que confirmou a possibilidade de que mais vítimas tenham sido socorridas pela população.

A Marinha do Brasil foi acionada e já está no local, e o motivo da explosão será investigado. “A Marinha está fazendo o isolamento do local, pois o tráfego de embarcações está proibido na região. O caso vai ser investigado, e um inquérito será aberto”, concluiu Frazzato.

Fonte: Massa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade