[Fechar]

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

CAD da seus primeiros passos em 2019


CONFIANÇA E RESPEITO, DIRETORIA DO CAD DA SEUS PRIMEIROS PASSOS E ANUNCIA A COMISSÃO TÉCNICA 2019.

A diretoria do Clube Atlético Deportivo segue a todo vapor os trabalhos de bastidores, após um ano de sobrevivência e com muito saldo positivo apesar do descenso de chaveamento os bastidores estão a mil, a diretoria optou pelo silêncio até o momento para trabalhar com “mais tranquilidade” e não deixar com que o lema de “pés no chão” se perca neste inicio de temporada, os diretores seguem na busca pela captação de recursos, fechamento de balanço orçamentário e montagem do elenco que irá representar as cores Guarapuavanas em 2019, estes são os temas mais discutidos e almejados nestes últimos dias.

Dentro do voluntariado, a diretoria traça os seus objetivos do ano e a montagem dos parceiros de trabalho deste ano primeiramente pela confiança de poder trabalhar com pessoas transparentes e bem vistas na sociedade Guarapuavana, com isso anuncia a sua comissão técnica, que não terá muitas surpresas e mudanças, porém sim a certeza de que será feito com muito empenho o amor que a chama CAD representa a cada um. Veja a lista. 

Paulo Henrique ( Professor PH ) – Técnico e Preparador Físico.

Com um curriculum de ídolo do time Guarapuavano e invejável de vencedor no futsal nacional, o professor de educação física dará sequencia ao trabalho iniciado no meio da temporada passada quando assumiu a sua primeira experiência como treinador, hoje com um pouco mais de bagagem terá o desafio não só de treinador mais também atuar um pouco mais na área em que é mestrado, a de preparo físico. “Ansioso por um novo momento, agora podendo iniciar o planejamento da temporada completa, com atletas de perfil que se enquadram na proposta de trabalho que eu e a comissão técnica julgamos ser adequada. Sabemos que o Campeonato da série prata não será fácil e, por isso mesmo, concordamos que, somente com um bom planejamento e uma equipe competitiva poderemos alcançar o nosso objetivo principal, que é a conquista do Campeonato. Dando um passo de cada vez, com as metas bem estabelecidas acredito que poderemos ser merecedores de muitas conquistas.

Nos 15 anos em que fui atleta, uma das minhas maiores motivações era ver o ginásio cheio, e sei que essa interação ajuda o jogador a dar o algo a mais, se superando por pessoas que ele muitas vezes nem conhece, mas que naquele momento ele representa. Essa deve ser a ideologia do esporte, diante da visão de mundo contemporâneo, com interação entre as partes de forma enriquecedora, pois o esporte tem essa proposta, de crescimento e desenvolvimento, mútuos.” Comentou PH em seu nome e também da comissão técnica sobre a expectativa do ano Guarapuavano e de seu trabalho. 

Jocemar Proencio (Japa) – Supervisor e secretário Geral.

O super Japa, como é conhecido aceitou a renovação de função junto à equipe Guarapuavana, sua função será de montagem de elenco supervisionado pelo técnico PH, contato com federações, logística e supervisão de quadra, além de auxiliar a diretoria em todos os assuntos que precisam ser resolvidos de quadra e bastidores.

Cristiano Bender – Preparador de goleiros.

Bender podemos dizer que é um dos integrantes de comissão permanente, vencedor com o CAD há anos, não se privou de estar com o clube neste momento tão importante da história, se tiver título mais representativo que a sobrevida do CAD, desconhecemos... Bender é um ótimo formador de goleiros, com históricos recentes de ótimos goleiros que passaram por Guarapuava, apareceram pelo ótimo rendimento e foram para o mundo, Bender também tem um trabalho diferenciado com a base, por isso o motivo do gol Guarapuavano ser sempre uma das posições mais atrativas e bem representadas nos últimos anos.

Claudião – Roupeiro e atendente

De poucas palavras, mais muito trabalho... Fechando a comissão técnica de várias funções agregadas a cada integrante, outro nome importante e querido do futsal que compõe a comissão técnica é do roupeiro Claudião, hoje o funcionário mais antigo do clube, Claudião além de uma grande bagagem de serviços extra quadra fechou com o CAD para mais um ano, símbolo de confiança da diretoria traz consigo a bagagem vencedora importante para o clube continuar dando seus passos.

A diretoria deve anunciar em breve, os planos de sócio torcedor, que possa ajudar a incorporar os rendimentos do clube, também a expectativa muito grande para o anuncio do elenco, porém a diretora de forma oficial se se resguarda do silêncio até o fechamento do plano orçamentário de 2019, para que consiga honrar todos os compromissos que venha a assumir incorporando a visão do novo grupo gestor.

Assessoria CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade