[Fechar]

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

CAD CONTRATA MAIS DOIS REFORÇOS



A comissão técnica em parceria com o grupo gestor do CAD Futsal anunciou mais 2 reforços neste final de semana, os atletas anunciados trazem exatamente a cara do clube em 2019, elenco por um lado jovem mais bagagem e e por outro lado experiente, uma mescla que faz a equipe ter vários lideres cada um no seu estilo. 

Eduardo "JUNIOR" - Com passagens destacadas pelo futsal catarinense, chega para ser dono da camisa 7, Junior é ambi destro e nos clubes que atuou teve uso maleavel tanto de ala esquerda quanto direita, oque faz o técnico PH ter mais opções para miscigenar os quartetos dentro de quadra.

Rafael dos Santos "RAFA" - Experiencia é oque não falta para o fixo de 32 anos, com passagens por vários clubes de liga, chega para ser um dos lideres de elenco, visto que tem um estilo raçudo e recurso de chegada de frente para jogadas ofensivas que venha a auxiliar. 

A diretoria corre contra o tempo para fechar os recursos financeiros do projeto, visto que a meta minima é alcançar R$ 35.000,00 de patrocínios mensais, para conseguir honrar com os compromissos assumidos.

Assessoria CAD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade