[Fechar]

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Ação especial de fim de ano compartilhou solidariedade em Turvo



A celebração foi feita pela Gralha Azul na aldeia Guarani Koe Ju Porã em Turvo - PR no último fim de semana de 2018. A tarde contou com a entrega dos alimentos e brinquedos arrecadados durante o 1º Cicloturismo Solidário, bem como oficina de pintura facial e brincadeiras.

Ao todo são 18 famílias beneficiadas pela solidariedade dos envolvidos, de forma a tornar esta data mais acolhedora e valorizar esta etnia indígena que também faz parte dos parceiros e amigos do projeto turístico. Uma ocasião para partilhar também o amor e o carinho que acolhem em todas as atividades, dedicando dois dos bens mais preciosos que poderiam oferecer: tempo e afeto.

Para saber mais sobre o Caminho da Terra Sem Males - Yvy Maraê’y e conhecer as aventuras, contate-nos através das redes sociais do projeto. 

A Gralha Azul e o Blog do Eloi desejam a todas as famílias, sejam elas como forem, um ano repleto de gratidão e paz. Que todos possam fazer de 2019 um ano de empatia e compreensão, enxergando no outro um pedaço de si mesmos, e assim reconhecendo a beleza que há na nossa cultura, na nossa diversidade, no nosso coração!








Fonte e fotos: Gralha Azul 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade