[Fechar]

sábado, 29 de dezembro de 2018

Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR 153 em Imbituva


Três pessoas de uma mesma família morreram em um gravíssimo acidente registrado na noite desta sexta-feira, 28, no km 305 da BR 153, em Imbituva. A colisão envolveu um automóvel VW Gol, com placas de Imbituva, e um caminhão tanque com reboque, com placas de Porto União-SC, utilizado para transporte de leite. 


Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia no sentido Imbituva-Irati. Logo no início do quilômetro 305, em uma curva, o reboque deslizou e derrapou sua extremidade traseira, invadindo a pista contrária. O automóvel, que seguia no sentido contrário, acabou atingido frontalmente o pneu esquerdo traseiro do reboque.

Com o impacto, o eixo traseiro do reboque foi arrancado do veículo e foi parar fora da pista. O condutor do veículo, Paulo Henrique Neves, de 30 anos, a filha dele, Maria Beatriz Neves, de 7 anos, e a cunhada Bruna Ribeiro dos Santos, de 16 anos, morreram na hora. A passageira Zizimara Ribeiro dos Santos, de 26 anos, foi socorrida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Irati em estado grave.


Chovia no momento do acidente. A pista ficou completamente interditada por aproximadamente 3 horas e meia, sendo totalmente liberada por volta das 02 horas da manhã. A PRF registrou o acidente e coordenou o trânsito, contando com apoio da Defesa Civil de Imbituva e do Corpo de Bombeiros de Irati.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Imbituva, onde foi ouvido pela autoridade de plantão. Um inquérito foi aberto para apurar as causas do acidente.

Os corpos das vítimas fatais serão velados na Capela Municipal de Imbituva. O sepultamento está marcado para amanhã, domingo, dia 30, às 09 horas, para o Cemitério Luterano.

Fonte: Rádio Najuá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade