[Fechar]

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Rapaz morre em acidente na BR 277



Um rapaz morreu após um grave acidente ocorrido no início da manhã de hoje, 24, no km 247 da BR 277, a dois quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Federal de Irati.

Segundo a PRF, o acidente envolveu um automóvel Peugeot 307, com placas de Curitiba, que tinha três ocupantes. O veículo fugia de uma abordagem da Polícia Militar de Irati por conta de uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo.

O automóvel seguia pela rodovia em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, capotou e colidiu o veículo contra duas árvores. Com a colisão, o motorista, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os passageiros tiveram ferimentos leves e foram conduzidos até a Santa Casa de Irati. O motorista apresentava sinais de embriaguez, com 0,50 mg de álcool por litro de ar expelido. 

Somente será possível saber se havia armas no veículo após a realização de perícia. No interior, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas. As vítimas ainda não foram oficialmente identificadas.

Fonte: Rádio Najuá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade