[Fechar]

sábado, 1 de dezembro de 2018

Preso foge da Cadeia em Guarapuava


Por volta das 21h40min do dia 30 de novembro de 2018 na Rua Guaira a equipe policial foi acionada via copom para realizar escolta de emergência da carceragem da 14ª SDP para a upa do batel, onde um dos presos estaria precisando de atendimento médico. 
No local a equipe acompanhou os procedimentos de revista do interno, o qual relatou estar com dor de garganta. [...] foi deslocado até a upa, onde o preso recebeu atendimento medico. 
A equipe solicitou a presença do oficial CPU no local e informou sobre o fato do preso aparentemente estar bem, motivo que gerou receio do preso tentar fuga durante o atendimento. 
Durante o retorno a carceragem enquanto a equipe estava do lado de fora do pátio da delegacia, foi possível ouvir soar a sirene que avisa a tentativa de fuga do interior da cadeia, momento em que o soldado  desembarcou da viatura e correu para o pátio de fundos da carceragem, onde foi possível visualizar um cidadão correndo sem camisa e com um objeto metálico nas mãos. 
Sendo dada voz de abordagem, [..] e o indivíduo continuou empreendendo fuga não sendo possível lograr êxito na captura do mesmo. 
Foi solicitado apoio para realizar buscas nas imediações na tentativa de localizar indivíduo, não obtendo sucesso. 
Posteriormente foi deslocado até a carceragem onde até o termino do procedimento ainda não foi identificado o nome do preso evadido. 

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade