[Fechar]

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

PITANGA: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO-USO PERMITIDO/ CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL/ APOIO A OUTROS ÓRGÃOS


No dia 03 de dezembro de 2018, compareceu a Sede da 3ªCia, o Oficial de Justiça de Pitanga, onde o mesmo solicitou apoio da equipe policial militar para dar cumprimento a uma ordem judicial em caráter de urgência. Diante disso, a equipe deslocou juntamente com o mesmo até a Comunidade do Rio Quieto, onde ao chegar à propriedade, fez contato com as partes envolvidas. 
Foi exposta aos mesmos a ordem judicial, a qual determinava que o masculino se retirasse da propriedade, levando consigo apenas os seus pertences. Em contato com a vítima, essa relatou que constantemente sofre com agressões e xingamentos. A equipe questionou o autor se o mesmo possuía armamento de fogo, tendo o mesmo apresentado a equipe policial uma espingarda de marca CBC calibre .36 juntamente com munições. 
Diante dos fatos, a equipe realizou o apoio solicitado para o cumprimento da Ordem Judicial e encaminhou o masculino juntamente com a espingarda e munições até a 45° DRP para demais providências cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade