[Fechar]

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Patrão emociona funcionária ao pedir para cortar a fita de inauguração de supermercado em Turvo


Na última segunda-feira (03), O Supermercado Ideal reinaugurou em novo endereço em Turvo. A reinauguração contou com a presença de autoridades e clientes em geral, que participaram de uma missa que foi rezada pelo padre Jozef. 

Na hora do corte da fita na porta de entrada para conhecer as novas instalações, todos esperavam que os proprietários e autoridades presentes se preparassem para o corte a fita.

Mas como num gesto de agradecimento, pelo empenho dos funcionários, por não medirem esforços e trabalhar até altas horas, para que tudo ficasse pronto na data e hora marcada da reinauguração. Um dos proprietários decidiu na hora de dar a tesoura para a funcionária Maria de Fátima Korobinski fazer o corte da fita. Ela não esperava a surpresa e se emocionou. 

Em conversa com um dos proprietários Valdecir dos Santos, ele disse ao Blog do Elói, que naquela hora, ela representou os 35 funcionários. “Ela é uma funcionária dedicada e muito responsável, por isso decidi que ela reinaugurasse nosso novo empreendimento”. 

Maria de Fátima disse ao blog, que ficou muito feliz com o gesto, “pois os proprietários são gente simples, honestas e já me ajudaram muito, ensinaram a tratar bem aos clientes e com eles eu aprendi muito durante esses seis anos em que trabalho para a família Ideal, quero continuar me esforçando, pois sou muito grata a eles.”

O Supermercado Ideal fica aos fundos do Bradesco, em frente do Cartório. Veja mais sobre a reinauguração. clicando aqui.




.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade