domingo, 2 de dezembro de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga, Santa Maria do Oeste e Palmital



PITANGA CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - SEM ILICITUDE: Na data de 01/12/2018, as 09h00min foi dado fiel cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um senhor. Sendo entregue na 45ª DRP de Pitanga, lido os direitos e orientado o mesmo.

PITANGA - FURTO QUALIFICADO: Na data de 01/12/2018 por volta das 09h15min um Senhor entrou em contato via 190 informando a situação de um furto de fios de cobre que ocorreu na madrugada de sexta para sábado em um estabelecimento comercial que é de sua propriedade, equipe deslocou até o local e constatou que teriam furtado aproximadamente 4 metros de fio saindo do padrão até o telhado da oficina, foi orientado o mesmo.

PITANGA - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - SEM ILICITUDE: Nesta data de 01/12/2018 as 09h30min foi dado fiel cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de um senhor, expedido pela Comarca de Pitanga. Foi entregue na 45ª DRP de Pitanga para providencias legais, lido o orientado o mesmo.

PITANGA - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO- SEM ILICITUDE: Na data de 01/12/2018 por volta das 16h05min equipe em patrulhamento pela Rua Arthur Mehl deu sinal de abordagem a uma motocicleta Honda CG, momento esse que a referida motocicleta empreendeu fuga da equipe levando êxito em abordar na Rua Fernando Amaro, consultado via Sesp/intranet foi constatado que a motocicleta possuía débitos, foi encaminhado até a 3ª Cia à motocicleta e o condutor para os procedimentos cabíveis.

PITANGA - FURTO SIMPLES - Na data de 01/12/2018 por volta das 16h25min compareceu a sede da 3ª Cia um Senhor, o qual passou a relatar que reside em um sítio na localidade Rural Patrimônio do Cajos, próximo ao campo do CDL, e que nesta data percebeu que a sua motocicleta uma Honda/ CG 125 Titan de cor azul, havia sido furtada do paiol onde se encontrava guardada 3 anos, devido a estar danificada. Obs: o paiol não estava trancado. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU e orientado o solicitante.

PITANGA - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO- SEM ILICITUDE: No dia 01/12/2018 foi realizada abordagem a uma motocicleta de cor preta, que no momento da abordagem era conduzida por um senhor, o qual não possuia CNH/PPD, realizada buscas pessoais e nada de ilícito localizado. A motocicleta foi recolhida ao pátio da 3ª Cia PM por estar em desacordo com o código de transito brasileiro, sendo confeccionadas as notificações cabíveis. Orientado as partes.

PITANGA - ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS/ CORROMPER OU FACILITAR A CORRUPÇÃO DE MENOR DE 18 DEZOITO ANOS: No dia 01/12/2018 compareceu na 3ª Cia PM de Pitanga um senhor relatando que após vizualizar mensagens no celular de sua filha adolescente, constatou que a mesma vem fazendo uso de drogas e quem fornece drogas a ela é um rapaz, que inclusive nesta data, este indivíduo faria a entrega de certa quantia de drogas a ela nas proximidades de sua casa, por volta das 17h00min. Tomado conhecimento, a equipe policial militar fez monitoramento e patrulhamento nas proximidades, logrando êxito em abordar ao indivíduo. Foi encontrado com o mesmo aproximadamente 2,4 gramas de substância análoga a maconha em dois invólucros e R$ 41,00 reais em notas trocadas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, e respeitando seus direitos constitucionais o mesmo foi entregue na 45ª DRP de Pitanga juntamente com a substância entorpecente e o dinheiro apreendido.

PITANGA - ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS/ RECEPTAÇÃO: No dia 01/12/2018 em continuidade a um boletim anteriormente confeccionado e segundo informações na casa de uma senhora teria aproximadamente meio kilo de droga do tipo maconha escondida dentro do guarda roupa, droga esta seria do filho dessa senhora e de um neto da mesma, o qual se encontra preso na carceragem de Pitanga. Diante de tal informação, as equipes da RPA e Rotam deslocaram até a residência citada, no momento da chegada das equipes a proprietária se encontrava na frente da casa, a qual foi identificada, a qual franqueou a entrada na residência, sendo logrado êxito na localização da maconha, totalizando 208,5 gramas. Em patrulhamento foi abordado o filho dessa senhora apontado como um dos donos da droga. Foi apreendida a referida droga e encaminhada até a Delegacia de Pitanga, juntamente com essa senhora e seu filho, para os devidos procedimentos. Há várias denuncias que este indivíduo recém-saído da cadeia continua controlando parte do tráfico na cidade e receptando produtos roubados ou furtados, conforme essas denuncias, foi deslocado também na residência desse indivíduo, onde a proprietária da residência foi autorizou a busca, sendo encontrado na residência vários objetos de procedência duvidosa, tais como duas televisões, uma 43 polegadas marca Philips e outra 32 polegadas marca Samsung, 3 celulares entre outros objetos, indagado a Senhora proprietária da residência se teria nota fiscal dos objetos, disse não ter, sendo então todos apreendidos e entregues na Delegacia.


SANTA MARIA DO OESTE - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - SEM ILICITUDE/ ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR

No dia 01/12/2018 em patrulheiro pela rua generoso Karpinski foi visualizado um uno cor azul em atitude suspeita, sendo logrado êxito na abordagem na Rua Jose Shereiner onde o veiculo estava tombado. No local identificado o condutor qual não possui CNH ou PPD sendo que o veiculo estava em dia e foi entregue ao proprietário e feito às notificações pertinentes, momento que a equipe estava a sair chegou uma motocicleta sem placas e ao fazer a abordagem da mesma foi visto que possuía o chassi reprimido e o condutor o qual é menor e filho do proprietário do uno. Diante dos fatos por não ter como identificar o veiculo através do chassi ou numeração do motor, o condutor junto com seu pai foram encaminhados para Delegacia de Pitanga para procedimentos.

PALMITALFURTO SIMPLES: No dia 01/12/2018 por volta das 22 horas e 30 minutos compareceu ao Destacamento da Polícia Militar uma Senhora, e logo após, um senhor, a senhora passou a relatar que foi abordada na Rua Escriva Egleci Campanini, por este senhor, o qual estava em uma motocicleta, desceu da mesma e começou a conversar e em determinado momento passou suas mãos no bolso da sua calça da mesma, subtraindo a quantia de aproximadamente 400 reais, a Senhora, solicitou que o mesmo devolve-se o seu dinheiro. O senhor disse que não pegou nada. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Civil do Palmital para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário