[Fechar]

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Ocorrências policiais em Santa Maria do Oeste, Pitanga e Manoel Ribas



PITANGA - DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH: No dia 19/12/2018 por volta das 15h00min à equipe em patrulhamento pela Rua Ébano Pereira, centro, se deparou com um acidente de transito tipo atropelamento, envolvendo uma motocicleta, cor vermelha, da marca Honda, a qual estava sendo conduzida pelo adolescente, o qual não possuía CNH/PPD. A vitima do atropelamento foi identificada, atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até o hospital São Vicente de Paulo para demais procedimentos médicos. A motocicleta após consulta foi constatado estar em situação regular perante o Código de Trânsito Brasileiro, no local compareceu a mãe do referido adolescente e proprietária da motocicleta, sendo assim foram lavradas às notificações cabíveis, confeccionado o B.A.T.E.U, e a motocicleta foi liberada no local, a mãe do adolescente foi conduzida juntamente com seu filho até a 45 DRP de Pitanga para demais procedimentos legais. Orientado as partes envolvidas. 

PITANGA - DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA: Na data de 19/12/2018 por volta das 20h30min equipe em patrulhamento pelo Bairro Santa Regina conforme solicitação de uma Senhora Via 190 referente a um boletim de ocorrência anteriormente confeccionado, seu ex-marido estava descumprindo uma Medida Protetiva, equipe abordou o autor, na abordagem nada de ilícito foi encontrado, sendo encaminhado o mesmo até a 45 DRP para os procedimentos cabíveis. 

PITANGA - FURTO QUALIFICADO: Na data de 20/12/2018 por volta da 00h10min entrou em contato via 190 uma Senhora relatando que foi furtada, equipe deslocou até sua residência e notou que a porta de sua casa foi arrombada e subtraíram uma quantia de R$912,00 de seu guarda roupa, verificado pela solicitante a mesma informou que foi furtado somente isso, não sabendo informar o possível autor. Foi orientado a vitima e patrulhado os arredores porem não encontrou nenhum suspeito. 

SANTA MARIA DO OESTE -LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR 

Em decorrência a dois boletins de ameaça anteriormente confeccionados, envolvendo um senhor e uma senhora que são ex-conviventes. Na data de hoje por volta das 08:30 a equipe novamente foi acionada a respeito de uma nova ameaça envolvendo essas pessoas que resultou em uma lesão no braço da senhora. De pronto a equipe realizou o deslocamento ate o local onde os fatos foram confirmados pela vitima dando conta que seu ex-marido chegou em seu local de trabalho muito alterado lhe machucou o braço com um puxão e a empurrou a ameaçando de morte juntamente com outra senhora que também foi ameaçada de morte sendo arrolada como testemunha. Com base em informações da vitima o autor foi localizado e diante do interesse da vitima na representação foi dado voz de prisão ao mesmo sendo encaminhado para a Delegacia de Pitanga para procedimentos. 

MANOEL RIBASFURTO SIMPLES: Nesta data, entrou em contato com a equipe policial um Senhor, relatando que ao chegar em casa deparou-se com dois indivíduos dentro de sua casa e estes ao avistar a vítima, correram para trás da casa e pularam um muro de cerca de 3 a 4 metros de altura. Vizinhos relataram a vítima que estes indivíduos entraram em um Toyota Corola de cor branca e do modelo novo e fugiram em alta velocidade para rumo desconhecido, estes vizinhos não souberam informar a placa do veículo. Até o presente momento o solicitante sentiu falta de cheques e de certa quantia em dinheiro. A equipe realizou patrulhamentos, porém sem êxito. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos. 

MANOEL RIBAS - FURTO QUALIFICADO: Nesta data, por volta das 22h10min entrou em contato com a equipe policial um senhor relatando que indivíduos haviam arrombado a janela de sua casa e desta havia sido subtraído uma caminhonete da marca Toyota, modelo Hilux SW4 de cor prata. A equipe no local constatou que a grade da janela lateral havia sido cortada, a janela arrombada e a residência estava toda bagunçada. Até o momento o solicitante havia sentiu falta apenas do veículo. Vizinhos relataram ao solicitante que dois indivíduos de boné entraram em sua residência, porém não souberam descrever mais detalhes destes. Os autores do fato podem ter tido cobertura do veículo Toyota Corola de cor prata ou cor branca, conforme boletim de ocorrência anteriormente confeccionado, pois os furtos ocorreram em horários similares e locais bem perto um do outro. A equipe repassou as características dos veículos aos municípios vizinhos de Manoel Ribas e realizou patrulhamentos, porém sem êxito. O Solicitante foi orientado quanto aos procedimentos. O fato foi repassado à Delegacia de Policia Civil de Manoel Ribas.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga


(Reprodução autorizada mediante citação de Blog do Elói)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade