[Fechar]

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Goioxim


No dia 02 de dezembro de 2018 às 18h45min, policiais militares deslocaram a após denuncia, via telefone, informando que na Vila Rural de Goioxim, foi encontrada uma pessoa em óbito, sendo então deslocado até o local para verificação. No local a equipe entrou em contato com uma pessoa o qual informou à equipe que havia encontrado o cadáver de seu irmão (48) o qual estava desaparecido desde o dia 27 de novembro de 2018, sendo que o corpo estava em avançado estado de decomposição. 

A equipe então, juntamente com o irmão, deslocou até o local de difícil acesso, onde estava o corpo. No local foi encontrado o corpo de um homem com a cabeça quase totalmente decomposta, o qual foi reconhecido devido ao mesmo estar com as vestes que estava no dia em que desapareceu. 

A equipe então fez isolamento do local onde foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre. 38 com três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada. Por questões de segurança, a arma de fogo recolhida pela equipe policial com a utilização de luvas de látex, sendo embalada em um pacote de plástico transparente. 

Entrado em contato com o COPOM para acionamento da Polícia Civil, IML e Perícia Criminal. Após a chegada da perícia, foi informado ao perito, que por motivos de segurança a arma de fogo foi retirada do local. 
Após o recolhimento do corpo o perito solicitou à equipe que entregasse a referida arma na 2º SDP em Laranjeiras do Sul. Entrado em contato com o investigador, o mesmo informou que a arma deveria ser entregue na manhã seguinte para a escrivã de plantão da delegacia de Cantagalo.

 Diante dos fatos a equipe ficou da arma de fogo e munições, ficaram sob custódia da equipe policial militar de Goioxim, até ser entregue na delegacia de Cantagalo, a qual permaneceu dentro do pacote plástico durante todo o tempo. Antes de ser retirada a arma do local, foram feitas várias fotos pela equipe policial, as quais foram enviadas pelo aplicativo Whatsapp para o Perito.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade