[Fechar]

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Homem é assassinado no interior de Pitanga



PITANGA - ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE: Em data de 26 de dezembro de 2018, por volta das 07h30min à equipe deslocou até o Assentamento Vale da Serra, onde segundo solicitação havia um indivíduo em uma residência com vários cortes provenientes de arma branca. No local foi constatado o fato onde o indivíduo já estava em óbito. Foi isolado o local e entrado em contato com a Polícia Civil e repassado o fato, sendo que compareceu no local um investigador juntamente com o IML de Guarapuava.

Veja mais ocorrências policiais em Pitanga e Palmital:

PITANGA - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - SEM ILICITUDE: Em data de 26 de dezembro de 2018 as 11h00min foi abordado um Senhor e após feito a consulta pelo sistema CNJ (Conselho Nacional de Justiça) foi constado um Mandado de Prisão em seu desfavor. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ate a 45ª SDP para providências cabíveis.

PITANGA - FURTO QUALIFICADO: Na data de 26/12/2018 por volta das 12h00min entrou em contato via 190 uma senhora relatando que sua residência foi furtada, equipe deslocou até seu endereço e percebeu que a porta de traz de sua casa teria sido arrombada e furtado alguns pertences tais como: uma televisão a princípio de 32” polegadas sendo que a solicitante não soube informar tamanho nem marca e um botijão de gás na cor prata, a Solicitante também não soube informar quem nem pra onde foram os supostos autores, coube orientações.

PITANGA - FURTO QUALIFICADO: Em data de 26 de dezembro de 2018 as 13h, compareceu a sede da 3ª Cia, um Senhor e relatou que deixou seu veiculo caminhão estacionado em frente a sua residência nesta noite e que por volta das 12h30min ao sair de sua casa percebeu que foi subtraído do referido veículo uma bateria 180amperes não sabendo informar a marca da mesma; diante dos fatos o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos.

PALMITALLESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR/ INJÚRIA/ AMEAÇA: Na data de 26/12/2018 a equipe recebeu a solicitação de uma Senhora a qual relatava ter sofrido agressões físicas de seu marido, foi informado ainda que teriam cerca de 10 pessoas no local que seriam parentes do mesmo e que estavam nervosos e agressivos para com ela. Diante dos fatos e da aglomeração de pessoas a equipe solicitou apoio da equipe de laranjal que se fez presente. No local as equipes lograram êxito em abordar o autor em frente a sua residência, o qual estava ingerindo bebida alcoólica e apresentava sinais de embriaguez. A equipe foi informada por populares que a solicitante teria se deslocado ao posto de saúde municipal para receber atendimento médico. A equipe então se deslocou até o posto de saúde municipal onde em contato com a solicitante constatou que a mesma sofreu as referidas agressões. A Solicitante ainda informou que desde a data de ontem o autor vem lhe ameaçando de morte, dizendo que iria lhe matar queimada e ainda vinha lhe agredindo com palavras de baixo calão. Consta ainda que essa situação se prolongou até que Autor iniciou agressões com a mesma de posse de uma garrafa de vidro. Em contato com a equipe do posto de saúde os mesmos relataram que a vítima apresenta hematoma na região occipital do crânio. Diante dos fatos a equipe encaminhou as partes para a 44 SDP de Palmital para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga

(Reprodução autorizada mediante citação da fonte Blog do Elói)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade