[Fechar]

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Compre na N. Utilidades e participe da Campanha do 10º Festival de Prêmios da ACET


A N. Utilidades está participando da Campanha do 10º Festival de Prêmios da ACET – Associação Comercial e Empresarial de Turvo. 

A N. Utilidades está desde 2007 comercializando produtos de qualidade, atendendo as necessidades dos clientes de Turvo e região, possuindo a mais diversa linha de produtos agropecuários, domésticos, entre outros. Tem como objetivo colocar à sua disposição artigos da melhor qualidade por um preço mais baixo, com um atendimento diferenciado e consequentemente incentivando o comércio em nosso município.

‘’Hoje contamos com sede própria, situada na principal Avenida comercial de Turvo em frente à Rodoviária. Temos a disposição dos clientes mais de 10 mil itens na linha de utilidades doméstica, agrícola, ferragens, ferramentas, materiais para camping, pesca, forração para pisos, ordenhadeiras e resfriadores para atividade leiteira, entre vários outros produtos. Também concertamos e prestamos assistência em ordenhadeiras da marca Implemis e bombas d’água submersas. 
Agradecemos a todos os clientes e nos colocamos a disposição para melhor atende-los.’’

Ao efetuar suas compras, peça seu cupom e concorra a uma Moto 0 km, 2 TVs, 1 Celular e 10 de vales-compras, sendo 05 de R$ 500,00 e 05 de 250,00. Sorteio em dezembro e 19 de janeiro. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade