[Fechar]

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Compre na MK-Malharia e participe da Campanha do 10º Festival de Prêmios da ACET

A MK-Malharia está participando da Campanha do 10º Festival de Prêmios da ACET – Associação Comercial e Empresarial de Turvo.

A MK Malharia de Turvo agora também é loja com muitos itens a pronta entrega com ótima qualidade e com preços super baixos, uma grande variedade de camisetas personalizadas e de times de futebol, além de bermudas, pollos, calças, bonés, chinelos, rasteirinhas, regatas, vestidos, blusinhas, cuecas, toalhas, meias, conjuntos infantis, leggings e muito mais. Itens a partir de R$ 3,99.

Na volta as aulas, uniformes da rede municipal, escola Edite e Colégio Professores de todos os tamanhos e a pronta entrega, uniformes em geral para empresas, grupos religiosos, formandos, universitários e uma linha de modelos esportivos para futebol e outros esportes.

Ao efetuar suas compras, peça seu cupom e concorra a uma Moto 0 km, 2 TVs, 1 Celular e 10 de vales-compras, sendo 05 de R$ 500,00 e 05 de 250,00. Sorteio em dezembro e 19 de janeiro.

A MK Malharia e loja fica na Avenida 12 de Maio, número 1337, Vila Jaime, próximo ao campo Vila Soccer. Pedidos e orçamentos pelo WhatApp 42 91358892, curta a página da MK no Facebook e conheça nosso trabalho e acompanhe as novidades: www.facebook.com/mkmalharia

MK Malharia deseja a todos os clientes, colaboradores e amigos um FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2019.

Assista ao vídeo abaixo:




.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade