[Fechar]

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Borracheiro morre embaixo de ônibus ao trocar pneu

Paulo Macene era muito conhecido em Luiziana e trabalhava em uma borracharia no trevo da cidade – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com


O borracheiro Paulo Macene, idade não divulgada, que trabalhava às margens da rodovia BR-487, na entrada de Luiziana, morreu na tarde desta quinta-feira, vítima de uma triste fatalidade. Ele estava embaixo de um ônibus de estudantes de Iretama, que teve um dos pneus estourado nas proximidades de Luiziana, quando o veículo acabou caindo sobre seu corpo.

Com graves ferimentos na região da cabeça, ele chegou a ser encaminhado para o hospital Pronto Socorro de Campo Mourão, mas morreu antes de ser internado.

Segundo as informações, um dos pneus do coletivo estourou na rodovia BR-487 e o borracheiro se deslocou com seu carro próprio até o local para fazer a troca. O acidente ocorreu após o serviço concluído, quando ele já retirava o terceiro macaco que usava para levantar o ônibus e o veículo acabou caindo sobre sua cabeça.

Uma ambulância do município que passava pelo local prestou socorro, encaminhando a vítima ao Pronto Socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao hospital

“Abobrinha”, como era chamado, era muito conhecido em Luiziana e sua morte causou grande comoção na cidade. Muitos amigos e conhecidos manifestam mensagens de pesar nas redes sociais.

Fonte: Tasabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade