[Fechar]

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Após denúncia, polícia aborda veículo e encontra arma de fogo e munição na Palmeirinha


No dia 05 dez. 18, após denúncia anônima de que próximo a um pesque e pague, teriam algumas pessoas do sexo masculino em atitude suspeita, sendo que um deles foi avistado com uma arma de fogo, do tipo garrucha e que os referidos teriam se retirado do local em um veículo Renault Clio, cor vermelha. 

A equipe policial do Distrito da Palmeirinha juntamente com a equipe do Choque, deslocou até a referida localidade, onde nas proximidades da Rodovia PR-466, localizou o referido veículo, sendo abordados dois indivíduos, um jovem com 25 anos e um adolescente com 15 anos. 

Após buscas, foi localizada com o adolescente uma munição de cal. 22, marca CBC, e no veículo foi encontrado uma pistola de pressão, marca CBC, modelo Life Style a qual teria sido modificada para disparar munição .22. que o adolescente assumiu a propriedade. O veículo não possuía alerta de furto/roubo, sendo assim foi entregue para a pessoa indicada. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a 14ª SDP para os devidos procedimentos e a responsável pelo adolescente se fez presente no local para acompanhamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade