[Fechar]

sábado, 15 de dezembro de 2018

A Supporte Contabilidade está participando da Campanha do 10º Festival de Prêmios da ACET – Associação Comercial e Empresarial de Turvo.


Nós do Escritório Supporte Contabilidade, queremos, neste momento, prestar e registrar nossos sinceros e honestos agradecimentos pela confiança depositada em nosso trabalho e dizer que estamos alegremente satisfeitos por tê-los conosco como nossos clientes.

Você que ainda não é nosso cliente, faça-nos uma visita para conhecer pessoalmente nosso escritório. Nossa equipe terá uma grande satisfação em recebê-lo e lhe apresentar todos os nossos serviços, as possibilidades de parceria que podemos oferecer a você e seu empreendimento com dedicação e responsabilidade.

Na Supporte Contabilidade você encontra os seguintes serviços; Abertura, alteração e baixa de empresas, Assessoria empresarial fiscal e trabalhista, ITR, Imposto de renda pessoa física e jurídica, contabilidade e serviços em geral.

Cliente Supporte Contabilidade, peça seu cupom e concorra a uma Moto 0 km, 2 TVs, 1 Celular e 10 de vales-compras, sendo 05 de R$ 500,00 e 05 de 250,00. Sorteio em dezembro e 19 de janeiro.

SUPPORTE CONTABILIDADE, na avenida doze de maio, 414, centro, Turvo. Fone: (42) 3642-2160.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade