[Fechar]

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Três suspeitos de roubo de carros são mortos em confronto com a PM


Três suspeitos de roubar dois carros no Centro de Curitiba foram mortos em confronto com policiais na tarde desta segunda-feira (19), no bairro Taboão, de acordo com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar (PM).

De acordo com o capitão do Bope Cezar Hoinatsk, eles eram suspeitos de roubar dois veículos em um estacionamento, na manhã desta segunda. Um quarto suspeito ainda é procurado pela polícia.

Um dos carros, segundo ele, foi encontrado em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, sendo dirigido por uma adolescente - que também transportava pequena quantidade de maconha.

"Ela informou que os autores do delito estavam nessa região de Curitiba, bairro Taboão, para onde as equipes se deslocaram", afirmou o capitão.

Hoinatsk contou que, com a chegada dos policiais, os suspeitos, que estavam em uma casa, entraram em uma área de mata. Segundo ele, ocorreram três trocas de tiros em momentos e locais diferentes.

Na casa, os policiais encontraram um carregador de fuzil, colete balístico, três revólveres, três simulacros de armas e buchas de maconha - que não teve a quantidade informada.

O local, de acordo com o capitão, funcionava como um esconderijo. "Pela agressividade durante a abordagem, possivelmente outros crimes possam estar inseridos em outras modalidades de crimes", disse Hoinatsk.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade