[Fechar]

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Prefeitura de Guarapuava abre inscrições para interessados em se apresentar na Praça Encantada



Que tal mostrar seu talento na Praça Encantada do Natal? Estão abertas as inscrições para apresentações de teatro, dança ou canções natalinas. A apresentação pode ser individual, dupla, trio, grupo, coral, banda, entre outros. O tema deve estar relacionado ao Natal. “Além de todo o espaço voltado à visitação de guarapuavanos e turistas, abrimos este espaço para as apresentações. O importante é que o Natal de Guarapuava seja de encanto e confraternização”, destacou a designer de interiores da Secretaria de Habitação e Urbanismo e coordenadora do Natal Encantado, Katriane Mila,

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 7. “Para fazer a inscrição, a pessoa deve baixar o formulário de inscrição, no site da prefeitura (www.guarapuava.pr.gov.br). Depois de preenchido, deve anexar esse formulário, junto com um vídeo, de até 1 minuto, de uma prévia da apresentação e número de pessoas, caso seja mais de um integrante, e enviar no e-mail natalencantado@guarapuava.pr.gov.br”, esclareceu Katriane.

As apresentações na Praça Encantada do Natal seguem até o último dia de visitação: 23 de dezembro. Mais informações pelo (42) 99155-9336 (Katriane).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade