[Fechar]

terça-feira, 27 de novembro de 2018

PM de recupera veículo furtado antes que o dono percebesse o furto em Pitanga



No dia 27 de novembro de 2018 por volta das 04h45min, a equipe Policial Militar de serviço estava em patrulhamento pela área central da cidade de Pitanga/Pr, quando na Rua Gonçalves Padilha s/n, Bairro Centro, avistou um veiculo, o qual estava transitando com as luzes apagadas e em alta velocidade. Diante disso, a equipe Policial realizou abordagem ao veiculo já na Rua Henrique Michalak, nas proximidades da estação rodoviária, identificando seu condutor, o qual é morador de rua conhecido na região. 

A equipe PM questionou o morador de rua sobre a procedência do veiculo, aonde o mesmo veio a confessar que adentrou a um pátio de uma residência no Bairro Pitanguinha com o intuito de cometer furto, e visualizou que o referido veiculo estava destrancado e com as chaves na ignição, sendo assim o mesmo aproveitou a oportunidade e furtou o veiculo. 
Diante dos fatos, a equipe PM deslocou até a residência, a qual foi relatada, onde em contato com o proprietário, a equipe PM questionou-o se possuía um veiculo com as características do veiculo abordado, o qual afirmou positivamente porém surpreso, pois só teria dado conta que seu veiculo foi furtado neste momento, visto que a vitima estava dormindo no momento do furto e não percebeu o fato. 
Diante disso, a equipe conduziu autor e vitima, juntamente com o veiculo furtado até a 45ª DRP de Pitanga para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade