segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga, Palmital e Laranjal



PITANGA -AMEAÇA: A equipe deslocou ao atendendo a solicitação de uma Senhora. No local, relatou a solicitante que seu convivente, desde a data de ontem (24/11/2018) esta embriagado e lhe ameaçando constantemente de morte, dizendo ainda que pegaria uma faca pra matar a Solicitante. Diante dos fatos e do interesse em representação, foi dado voz de prisão ao autor, dado a ele ciência de seus direitos e conduzido juntamente com a vítima até a 45 DRP Pitanga para demais procedimentos legais.

PITANGA - INCÊNDIO/ DANO: No dia 25/11/2018 compareceu às 15h00min compareceu a sede da 3ª Cia uma Senhora e passou a relatar que nesta por volta 12h00min seu marido foi até sua propriedade / Sítio localizada na localidade rural Rio do Meio e percebeu que haviam colocado fogo no interior da propriedade e havia danificado/queimado vários objetos tais como: forro, cortina, um sofá e um colchão, momento que este conseguiu apagar o fogo. Relata ainda a solicitante que em data anterior já haviam furtado diversos objetos da propriedade tais como: toda instalação elétrica, um machado, uma foice entre outros. A solicitante não soube informar quem seria o autor. Diante dos fatos foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

PITANGA - FURTO SIMPLES: Na data de 25/11/2018 entrou em contato via 190 um Senhor informando que deixou sua residência apenas com as portas fechadas porem sem trancar, que ao retornar de Pitanga percebeu que foram furtados alguns objetos tais como: um televisor da marca SempToshiba, um notebook da marca Dell e várias peças de vestuário femininas, não sabendo informar o sentido ou o possível autor. Feito patrulhamento aos arredores porem nenhum suspeito localizado, orientado o mesmo aos procedimentos.

PITANGA - FURTO QUALIFICADO: Na data de 25/11/2018 A equipe deslocou até a Rua Saldanha Marinho, Alto da Colina onde o solicitante relatava um furto em sua residência. No local constatado o fato, sendo que uma janela foi arrombada e do interior da residência fora subtraído um (01) botijão de gás, uma (01) TV marca LG de 42 polegadas de cor preta, um (01) receptor de sinal para televisão de cor preta e um (01) roteador de internet. A equipe efetuou buscas nas proximidades sem lograr êxito na localização dos objetos furtados e dos autores. Orientado a vítima quanto a demais procedimentos cabíveis.

LARANJAL FURTO/DANO: Na data de hoje 25 de novembro de 2018 por volta das 10h30min, à equipe recebeu ligação doe um senhor, relatando que teve sua loja furtada. Relata que recebeu ligações dos vizinhos relatando que sua loja localizada na Av. Paraná, estava com a janela quebrada. Ao chegar no local constatou que a janela foi quebrada com uma pedra e que o interior da loja estava revirado e que alguns produtos haviam sumido. A equipe deslocou até o locou e com ajuda do proprietário verificou que algumas caixas de som, uma chaleira elétrica e R$74,00 em espécie haviam sido furtados do interior da loja. Este é o relato. Diante dos fatos a equipe realizou buscas nas proximidades, porém nada suspeito foi encontrado, o solicitante foi orientado quanto os procedimentos cabíveis.

LARANJAL - FURTO QUALIFICADO: Na data de hoje 26 de Novembro de 2018, por volta da 01h10min, a equipe recebeu uma ligação anônima relatando que dois indivíduos estariam dentro de uma loja de furtada na noite de ontem, conforme boletim de ocorrência anteriormente confeccionado. A equipe deslocou até o local e constatou que a loja havia sido arrombada novamente, iniciando diligencias pelas redondezas no intuito de localizar os suspeitos a equipe encontrou um senhor, escondido no corredor lateral do ginásio de esportes e junto com o mesmo diversos equipamentos eletrônicos furtados da loja, dentro de seus bolsos e no chão, inclusive a caixa de vários produtos furtados na noite anterior. Diante dos fatos a equipe deu voz de abordagem ao suspeito que tentou correr mais foi contido e posteriormente algemado, conforme sumula vinculante, pois o mesmo apresentava risco de fuga. Questionado sobre o furto o mesmo assumiu a autoria e informou que outro senhor participou de ambos os furtos e que na noite anterior um terceiro individuo também estava presente. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao autor e posteriormente encaminhou o mesmo a 44° DP Civil de Palmital para os procedimentos cabíveis. A equipe continuou as diligencias atrás do outro suspeito, porém sem êxito.


PALMITAL LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR/ AMEAÇA/ DANO: No dia 25/112018 atendendo a solicitação a equipe deslocou para averiguar uma denúncia de que um senhor esta embriagado causando tumulto na vizinhança, no local foi constatado a embriaguez e que o mesmo havia quebrado toda a residência e estava nu escondido do interior da mesma, em contato com sua amasia esta relatou que o mesmo a agrediu e que ela se retirou da residência deixando-o sozinho momento em que ele começou a quebrar tudo e ficar violento, tentando agredir com um cano de ferro os vizinhos e passou a ameaçar sua irmã, constado que o mesmo apresentava uma escoriação atrás da orelha esquerda, escoriação próximo ao olho esquerdo e um arranhão nas costas, indagado sobre quem havia agredido disse que não sabia informar qual dos vizinhos havia o feito, encaminhado o mesmo até a 44 DP juntamente com sua amasia e sua irmã para os procedimentos pertinentes.

PALMITAL - FURTO SIMPLES: No dia 25/11/2018 por volta das 19 horas e 30 minutos a equipe policial recebeu uma ligação de um Senhor o qual relatou que furtaram sua residência, no local a equipe policial em conversa com o solicitante, que afirmou que furtaram um tablete Multilaser, 5 quilos de carne e 40 reais. A equipe policial fez patrulhamentos nas proximidades, não logrando excito.

PALMITAL - ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS/ CORROMPER OU FACILITAR A CORRUPÇÃO DE MENOR DE 18 DEZOITO ANOS:No dia 25 de novembro de 2018, às 20 horas, a equipe policial avistou dois indivíduos em atitude suspeita transitando pela Rua Maximiliano Vicentin, realizado a abordagem dos suspeitos, sendo que o primeiro abordado se tratava de um menor de idade, onde em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, e com o outro individuo durante revista pessoal foi encontrado em seu bolso a quantidade de 15 gramas de substancia análoga à maconha. Perguntado da origem da substancia análoga à maconha este senhor disse não sabia, e que iria fumar e fornecer ao menor de idade. A equipe policial acionou o conselho tutelar o qual se fez no local, diante dos fatos a equipe policial conduziu os 2 indivíduos até 44 Delegacia da Policial Civil do Palmital.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário