[Fechar]

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Ocorrências policiais em Manoel Ribas, Pitanga e Palmital



PITANGA FURTO SIMPLES: Na data de 28/11/2018 entrou em contato o Solicitante pedindo presença da equipe policial para registrar um boletim de furto contra uma pessoa cujo nome não soube informar. O Solicitante informou que teriam entrado em sua propriedade e retirado um pneu com roda marca Good Year de seu caminhão. Orientado a parte e patrulhado o local informado pelo solicitante porem nada encontrado.

PITANGA - FURTO QUALIFICADO: Na data de 28/11/2018 relata a noticiante que saiu de sua residência no dia 27/11/2018 por volta das 12h00min, e ao retornar dia 28/11/2018 às 11hh00min encontrou o interior de sua residência todo revirado e sentiu falta de alguns objetos, documentos e dinheiro. Foi constatado pela equipe que uma das janelas havia sido arrombada. A equipe efetuou patrulhamentos, porém sem êxito em localizar suspeitos. Orientado a noticiante.


MANOEL RIBASPORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO/ RESISTÊNCIA: Na data de 28/11/2018 a equipe de serviço juntamente com um Investigador de Policia deslocou até a Avenida Sergipe onde segundo informações uma pessoa estaria transtornada em via pública disparando arma de fogo, no local a equipe foi proceder à abordagem do individuo que no momento foi sacar uma arma de fogo; momento em que a equipe conseguiu em luta corporal desarmar o mesmo, sendo necessário o uso de força para a contenção do mesmo, o que resultou em ferimentos no individuo e na equipe policial. O mesmo estava portando um revolver marca Taurus com numeração suprimida com uma munição deflagrada e cinco intactas e em busca pessoal com o mesmo foi localizado em seu colete 11 munições cal.38 intactas, 36 deflagradas, e 4 cartuchos cal.36 deflagrados, um soco inglês e dois canivetes, uma balaclava, e objetos de chumbo e uma balaclava. Sendo o mesmo encaminhado à Delegacia de Policia e ao Hospital Municipal para procedimentos.

PALMITALFURTO SIMPLES: No dia 28/11/2018 por volta das 17 horas e 20 minutos compareceu ao Destacamento da Polícia Militar um Senhor, o qual passou a relatar que ontem por volta das 18 horas, 2 indivíduos, adentraram a sua propriedade e pediram para pescar no rio que passa próximo a sua casa o solicitante autorizou os mesmo a pescar, e teve que se ausentar de sua casa, e hoje por volta das 13 horas retornou e percebeu que estava faltando de sua residência um rádio Lenoxx Bluetooth CD de cor preta/prata bivolt, e uma caixa de som com sub12 de cor preta. A equipe policial orientou o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: 3º Companhia de Polícia Militar de Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade