quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Mulher fica gravemente ferida após levar golpes de facão do marido em Goioxim


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM GOIOXIM: No dia 27 nov. 18, por volta de 22h25min, a equipe foi acionada através do 190 por um policial militar o qual encontra-se de serviço no DPM do Município de Palmital , relatou ter recebido ligação no 190, onde uma mulher residente na localidade de Jacutinga, passou a relatar que seu marido teria lhe agredido, bem como desferido golpes de facão no seu crânio. 

Equipe policial de pronto entrou em contato com o Posto de Saúde do município, sendo que a enfermeira juntamente com a medica prestaram os primeiros atendimentos médicos a vítima, sendo posteriormente conduzida ate o Hospital Santa Tereza de Guarapuava devido a gravidade das lesões, em contato com a vítima, esta relatou à equipe que seu marido sempre é agressivo e na data de hoje sem motivo aparente desferiu golpes de falcão na sua cabeça, posteriormente a vitima ouviu 1 (um) disparo de arma de fogo, sendo do autor o qual possui uma arma de fogo do tipo revolver. 
Equipe deslocou ate o local juntamente com a equipe DPM de Campina do Simão, onde foi realizado abordagem de suspeitos em frente a residência do autor, sendo que todos relataram não saber onde estaria o autor, porem o filho dele relatou a equipe que teria fechado a residência que se encontrava aberta, o mesmo de posse da chave franqueou entrada da equipe na residência onde não foi localizado o autor, nem arma de fogo relatada pela vitima, nem o facão usado pelo autor. Foram Orientados quanto os procedimentos.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário