sábado, 17 de novembro de 2018

Homem resiste abordagem, xinga os policiais e vai preso na Palmeirinha



NA NOITE DESSA SEXTA-FEIRA (16), A EQUIPE RPA DO DISTRITO DA PALMEIRINHA - GUARAPUAVA REALIZAVA PATRULHAMENTO NAS PROXIMIDADES DO CMEI, QUANDO AVISTOU UM HOMEM EM ATITUDE SUSPEITA, QUE ERA DE CONHECIMENTO DA EQUIPE QUE O MESMO JÁ HAVIA COMETIDO FURTO NO COLÉGIO ESTADUAL DA PALMEIRINHA EM 2017. 

DIANTE DISTO, A EQUIPE POLICIAL DEU VOZ DE ABORDAGEM AO MESMO, NESTE MOMENTO O MESMO ACATOU PARCIALMENTE, COLOCANDO APENAS UMA DAS MÃOS NA CABEÇA E SE VIROU PARA A EQUIPE, FALANDO COISAS SEM NEXO, REPETIDO NOVAMENTE A VOZ DE ABORDAGEM PARA O MESMO COLOCAR AS MÃOS NA CABEÇA E FICAR DE COSTAS, O MESMO TIROU A MÃO QUE ESTAVA NA CABEÇA E INVESTIU CONTRA A EQUIPE COM CHUTES E SOCOS, VINDO NA SEQUÊNCIA A CORRER DA EQUIPE SENTIDO A RUA MANOEL MOREIRA DE CAMPOS. 

A EQUIPE REALIZOU ACOMPANHAMENTO AO MESMO SENDO QUE NA METADE DA QUADRA ELE ADENTROU AO PÁTIO DE UMA RESIDÊNCIA E A MESMA ESTAVA COM A PORTA FECHADA, O MESMO FICOU ENCURRALADO E SE DIRECIONOU A EQUIPE DIZENDO QUE "VERME NENHUM VAI COLOCAR AS MÃOS EM MIM".

NESTE MOMENTO A EQUIPE DEU VOZ DE ABORDAGEM A ELE NOVAMENTE, VEIO A DESOBEDECER A ORDEM EMANADA DA AUTORIDADE POLICIAL MILITAR E NOVAMENTE INVESTIU CONTRA A EQUIPE. 
SENDO ASSIM, FOI NECESSÁRIO A UTILIZAÇÃO DO ESPARGIDOR DE PIMENTA DO TIPO ESPUMA MODELO GL-108/E CONTRA O AUTOR, O QUAL AINDA ASSIM CONTINUOU A INVESTIR CONTRA A EQUIPE. 
O MESMO ENTROU EM LUTA CORPORAL CONTRA A EQUIPE SENDO NECESSÁRIO UTILIZAR DE TÉCNICAS DE IMOBILIZAÇÃO PARA QUE FOSSE POSSÍVEL ALGEMÁ-LO. 
QUE A TODO MOMENTO O AUTOR DESACATAVA OS POLICIAIS CHAMANDO DE “PORCO”, “VERME” E “SEUS FILHOS DA PUTA”, QUE O MESMO TENTOU DURANTE A LUTA CORPORAL SACAR A ARMA DE UM DOS COMPONENTES DA EQUIPE PM, NÃO OBTENDO ÊXITO. APÓS ISSO, A EQUIPE LOGROU ÊXITO EM ALGEMAR O AUTOR. 
REALIZADO BUSCA PESSOAL E NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO. QUE DURANTE A TENTATIVA DE IMOBILIZAÇÃO RESULTOU EM UM SANGRAMENTO NO INTERIOR DA BOCA DEVIDO O MESMO TER BATIDO A BOCA NO SOLO. 
DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE DEU VOZ DE PRISÃO AO INDIVÍDUO, SENDO DESLOCADO NA SEQUÊNCIA ATÉ A UPA DO BATEL PARA PRESTAR ATENDIMENTO MÉDICO, CONFORME FICHA AUXILIAR PARA REGISTRO DE ATENDIMENTO EM SALA DE EMERGÊNCIA DA UPA. 
NO LOCAL FOI REALIZADO SOMENTE A LIMPEZA DO ROSTO E NÃO FOI CONSTATADO NENHUM LESÃO EXTERNA. 
SENDO NA SEQUÊNCIA CONDUZIDO O MESMO ATÉ A 14ªSDP PARA AS TOMADAS DAS MEDIDAS CABÍVEIS. O AUTOR ESTAVA COM UM CELULAR NOKIA DE COR PRETA, O QUAL FOI ENTREGUE NA CARCERAGEM.

FONTE: DPM DE PALMEIRINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário