[Fechar]

sábado, 3 de novembro de 2018

Homem morre com tiro disparado pelo irmão em Imbituva


Um homem morreu após ser atingido com um tiro efetuado pelo seu próprio irmão. O crime ocorreu na sexta-feira, 2, na localidade de Mato Branco de Baixo, no interior de Imbituva.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe do Pronto Atendimento de Imbituva, após um homem dar entrada na unidade com um ferimento causado por disparo de arma de fogo. Um irmão da vítima relatou que várias pessoas da mesma família moram na propriedade. Após uma discussão, a vítima pegou um facão e investiu contra um dos moradores do local, que também é seu irmão.

Durante a confusão, o homem efetuou um tiro na direção da vítima, que foi atingida na região do ombro direito. Após o fato, o autor do disparo deixou o local. Já o homem ferido foi colocado em um veículo e levado para o hospital de Imbituva. Os moradores relataram que não acionaram a PM e nem a ambulância em função da ausência de sinal de telefonia no local. No hospital os policiais foram informados que a vítima, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A causa provável da morte seria uma hemorragia causada pelas lesões oriundas do disparo de arma de fogo.

Os policiais foram até o local onde ocorreu a briga para tentar localizar o autor do tiro. A esposa dele confirmou que a vítima teria ameaçado de morte os familiares (irmãos e cunhadas) diversas vezes. Por esse motivo, eles já haviam registrado boletins de ocorrência contra o suspeito. A mulher também disse que a vítima seria usuário de drogas e que seu marido fugiu do flagrante. A versão apresentada pela mulher foi confirmada por outras pessoas que estavam no local.

A PM realizou buscas no interior da casa, mas não encontrou a arma utilizada. Segundo os policiais, a fuga do suspeito foi facilitada, pois a residência fica em frente de um matagal. Uma foice, um machado e um facão foram encontrados próximo do local onde ocorreu a discussão e o disparo de arma de fogo. Conforme as testemunhas, os objetos foram usados pela vítima no momento que investiu contra o seu irmão, que logo depois efetuou o tiro. As investigações do crime foram repassadas para competência da Polícia Civil de Imbituva.

Fonte: Rádio Najuá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade