[Fechar]

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Homem é encontrado morto em Goioxim


Às 08h00min do dia (11), durante a troca de serviço, um dos policiais de serviço recebeu uma ligação do Pelotão de Cantagalo, informando que na cidade de Goioxim, mais precisamente na continuação da PR-364 (Linha São Pedro/São Paulo/Cavaco), foi encontrado por populares o corpo de um homem na margem da via, após receber a informação, a equipe que estava entrando em serviço, deslocaram até o lugar supracitado. No local, a equipe entrou em contato com a equipe da ambulância municipal, que constatou através dos sinais vitais, os quais não foram encontrados, sendo então constatado o óbito. 
E que posteriormente pediu a ambos para ficarem no local até a chegada da polícia militar. 
O corpo foi coberto com um cobertor. A equipe então fez o isolamento do local e posteriormente entrado com o pelotão de Cantagalo, sendo informado o ocorrido, sendo que do pelotão de Cantagalo foi feito contato com a Polícia Civil bem como o IML. 
Logo em seguida, foi entrado em contato com 1ª CIA do 16º Batalhão, sendo informado que a equipe estava em atendimento de local de morte e que posteriormente daria mais detalhes. 
A equipe permaneceu no local até a chegada do perito e do agente de perícia e auxiliou no levantamento de indícios, sendo que a vitima apresentou varias marcas de arma branca, possivelmente facão, nos braços, duas marcas nas costas, uma na cabeça e uma na parte de trás do pescoço. 
Após o levantamento e recolhimento de indícios pelo perito, a equipe foi liberada. Durante isolamento foi encontrado parte do bico de uma garrafa de bebida, sendo então recolhida. Fica o registro.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade