[Fechar]

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Dois feridos em acidente que matou bebê são presos suspeitos de assassinar avô da criança


Dois feridos em um acidente que matou um bebê de um ano, na madrugada desta quarta-feira (22), foram presos suspeitos de assassinar o avô da criança na zona rural de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Polícia Civil, o pai do bebê, de 24 anos, e um primo dele, de 39 anos, são suspeitos de matar o homem, de 37 anos, a pauladas e facadas por causa de um desavença entre eles.

Para a polícia, o acidente aconteceu durante a fuga do local do crime. No carro, além dos dois suspeitos que foram presos, estavam a criança que morreu e a mãe do bebê e filha da vítima de homicídio, de 18 anos. Ela ficou gravemente ferida.

O carro pegou fogo depois de capotar. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o motorista ferido andando na estrada.

A situação aconteceu na localidade São Vicente, que é uma zona rural a 35 quilômetros do Centro de Rio Branco do Sul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do automóvel disse que viu um homem saindo do meio de mato e, então, achou que era um assalto.

O motorista acabou fazendo uma manobra brusca para tentar desviar e perdeu o controle da direção, segundo o que foi dito aos bombeiros.

Os suspeitos foram presos no Hospital Evangélico, em Curitiba. A polícia diz ter apreendido a faca e pedaços de pau usados no crime.

Ambos foram presos, conforme a polícia, pela suspeita de homicídio doloso qualificado. O pai da criança - e motorista do carro - também foi preso pelo homicídio culposo da criança e por lesão corporal culposa em razão dos ferimentos da mulher e do primo.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade