[Fechar]

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

DESACATO / RESISTÊNCIA NO DISTRITO DO GUARÁ EM GUARAPUAVA


No dia 25 nov. 18, às 21h15min, a equipe policial realizava operação intensificação na Rua Sophia Herich Horst, esquina com Rua João Scheidt, quando foi visualizado um veículo GM / Vectra, cor branca, aparentemente "rebaixado” e uma criança em pé nos bancos traseiro, fato que motivou a abordagem policial, sendo que o condutor apresentava sinais de embriaguez e o veículo possuía débitos referente à documentação, pneus traseiros gastos, resultando dessas infrações o recolhimento do veículo e notificações pertinentes ao caso. 

No DPM, durante a confecção da documentação foi verbalizado com o grupo de pessoas para que se afastassem e parassem com as investidas de forçar a entrada ao destacamento, não sendo acatado por dois indivíduos os quais começaram a proferir palavras de baixo calão contra os policiais. 
Foi dado voz de prisão ao homem o qual investiu contra um policial o qual fez uso de algemas para conter a injusta agressão. 
Ato contínuo outra pessoa do grupo tentando impedir a prisão do indivíduo investiu contra os policiais também sendo detido e algemado. A equipe Rotam realizou o transporte dos envolvidos para a 14ª SDP bem como o guincho institucional que conduziu o veículo até o pátio do 16° BPM. 

Foi realizado o teste de etilômetro no condutor do veículo o qual obteve resultado 0,20 mg/l de álcool, configurando assim uma infração de trânsito.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade