sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Adolescente inventa próprio sequestro para extorquir a irmã, em Guarapuava


No dia 1º nov. 18, às 15h31min, a equipe foi abordada pela noticiante que relatou que possivelmente sua irmã, a menor de 14 anos teria sido sequestrada, relatando que chegaram várias mensagens via o whatsapp em seu celular do contato de sua irmã, com ameaças de que se a solicitante não entregasse a quantia de 5 mil reais, iriam matar a adolescente. 
Durante o contato com a equipe várias outras mensagens foram recebidas exigindo a quantia em dinheiro, após algum tempo, chegou nova mensagem dizendo que a jovem teria conseguido fugir e pedindo para que a solicitante fosse lhe buscar próximo a uma farmácia no bairro Industrial. 
A equipe deslocou juntamente com a mulher e logrou êxito em encontrar a adolescente (14), que após indagada sobre os fatos caiu em contradição por diversas vezes contando histórias fantasiosas. Realizadas algumas diligências a equipe constatou que a adolescente agiu sozinha e inventou o suposto sequestro para extorquir sua irmã, dizendo que usaria o dinheiro para ir para o estado do Mato Grosso para morar com seu namorado. 
Diante dos fatos, a equipe encaminhou ambas as partes até a delegacia para as medidas cabíveis.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário