[Fechar]

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Acidente com caminhão deixa um morto e um ferido com gravidade em Foz do Iguaçu



O gravíssimo acidente registrado na avenida das Cataratas em Foz do Iguaçu no início da noite de segunda-feira (12), resultou em uma morte e em uma pessoa gravemente ferida. Um caminhão com placas da Argentina, carregado de farinha, teria apresentado problemas mecânicos, perdendo o freio, não conseguindo parar no semáforo e arrastando os veículos que estavam parados no sinal vermelho. Quatro carros foram atingidos, sendo dois deles bastante danificados.


A vítima que morreu no local foi identificada como Adevacir Ivi Guarda, de 39 anos. Ele seguia sozinho em um veículo Azera que ficou preso sob o caminhão.

O condutor de um Fusca, identificado como Daniel Nunes Neto, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os veículos estão parados no sinal e o caminhão vem embalado e arrasta os carros e para apenas ao bater em um coqueiro. O veículo Azera explodiu embaixo do caminhão, que incendiou.


O condutor do veículo de carga conseguiu sair do caminhão e não sofreu ferimentos. Ele afirmou aos socorristas “que o veículo perdeu o freio”.

Fonte: Massa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade