[Fechar]

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Tenente-coronel da PM Valdir Copetti é executado a tiros


O tenente-coronel Valdir Copetti Neves foi encontrado morto, com sinais de execução, na tarde dessa segunda-feira (29), na região rural de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM).

O corpo estava dentro de um carro, com várias marcas de tiros, na região do Botuquara. O crime aconteceu dentro da propriedade de Copetti, que estava saindo de casa quando foi morto, segundo a polícia.


“A cena é chocante. Ele foi pego de surpresa com certeza. Temos poucas informações, mas a perícia está fazendo o levantamento e já desencadeamos diligências para tentar identificar e prender o autor”, diz o tenente-coronel Leonel José Bezerra, que foi até o local do crime.

Condenação

Em 2009, o Copetti foi condenado a 18 anos e 8 meses de reclusão e à perda do cargo pelos crimes de tráfico internacional de armas e formação de quadrilha.

Neves havia sido denunciado pelo Ministério Público Federal do Paraná (MPF-PR) por suspeita de formar milícias armadas para proteger fazendeiros contra invasões de terras e foi um dos ouvidos pela CPI do Tráfico de Armas em 2005.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade