[Fechar]

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Segurança Rural do município é discutida em Reunião do Conselho de Segurança de Turvo


Na noite dessa segunda feira (15), esteve reunido o Conselho de Segurança de Turvo, tratando assuntos pertinentes a segurança de nosso município.

Em entrevista ao Blog o Presidente Dr Eugênio diz que levou a conhecimento dos Conselheiros o estudo da Polícia Militar do Paraná (PMPR) sobre a problemática da criminalidade no ambiente rural, onde ouviu muitos produtores e moradores rurais, assim como sindicatos rurais do Paraná e a Federação da Agricultura do Paraná (FAEP), visitou e analisou algumas propriedades rurais no interior que foram vitimas de furtos, roubos e outros ilícitos. 

O resultado foi apresentado através de uma cartilha que será levada a conhecimento da comunidade Turvense através da imprensa escrita e falada que deverá se reunir com a Presidência do Conselho de Segurança na próxima semana. Em consonância com a cartilha Dr Eugênio diz ao Blog que não são apenas mudanças estruturais que são importantes, mas, principalmente, uma mudança de comportamento, criando uma cultura de prevenção, que seja baseada em medidas simples e sem custo, onde na maioria dos casos, teremos níveis muito melhores de segurança e paz neste setor fundamental para a sociedade: o meio rural.

Por isso vale sempre lembrar:

QUEM NÃO PREVINE O CRIME COLABORA COM ELE!

Um comentário:

  1. É isso aí parente, trabalho sério com responsabilidade sempre dá bom resultado

    ResponderExcluir

Publicidade