[Fechar]

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Reserva do Iguaçu: Homem é assassinado dentro de uma fábrica de compensados


A caso aconteceu na segunda-feira (15), mas somente foi divulgado na manhã de hoje (17). O solicitante compareceu no Destacamento PM, onde relatou que na noite anterior verificou um problema no painel da prensa de sua fábrica de compensados, sendo que foi acionado um eletricista para verificar o problema, o qual chegou por volta das 19h00min. Por volta das 20h30min, um funcionário da fábrica relatou que foi verificar o nível da caixa d'água da caldeira, e visualizou de longe o pé de um homem descalço e de calção sentado próximo ao poço da prensa, ele achando que era o eletricista retornou para a caldeira.

Posteriormente ele desceu tomar água no bebedouro ao lado do painel da prensa, onde ele visualizou somente uma botina em frente ao painel, e retornou para a caldeira, onde comentou com o companheiro de trabalho, tal situação. 
Os dois achando estranho a situação, retornaram até a prensa, onde encontraram o eletricista caído dentro do poço, que fica ao lado da prensa, a vítima estava inconsciente mas com vida ainda, por acharem que ele havia tomado uma descarga elétrica acionaram somente o posto de saúde do município, onde compareceram a enfermeira e o motorista da ambulância, que conduziram a vítima até o hospital de Candói-PR. 

O solicitante ajudou a retirar a vítima de dentro do poço, onde logo após, ajudou a enfermeira a retirar a calça da vítima e visualizou uma perfuração perto do umbigo e outra nas costas e um machucado na nuca dele. No momento ele achou que era do tombo dentro do poço. Na manhã desta data, o solicitante e seus funcionários após comentarem o ocorrido, começaram a achar estranho a perfuração na barriga e nas costas da vítima, pois no poço não tem nenhum ferro que poderia ter lesionado a vítima daquela maneira, sendo assim foram dar uma averiguada nas proximidades do local, onde localizaram alguns estojos de arma de fogo próximo a uma janela a uns 17 metros do painel onde a vítima estava trabalhando. 
Nesse momento eles deslocaram até o DPM para relatar o fato. Sendo assim, a equipe entrou em contato com o IML de Guarapuava, onde o legista relatou que a vítima, homem (50), tinha 6 perfurações de arma de fogo em seu corpo. Diante do fato, entrado em contato com o investigador da Polícia Civil de Pinhão, o qual pediu para a equipe ir ao local recolher as cápsulas e tirar fotos. No local, a equipe localizou 7 (sete) estojos deflagrados de arma de fogo de calibre 22, 2 (dois) projéteis inteiros e 3 (três) estilhaços de projéteis, os quais foram entregues na Delegacia de Pinhão.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade