[Fechar]

domingo, 21 de outubro de 2018

População Guarapuavana lamenta falecimento de Cezar Silvestre e prefeitura decreta luto oficial por três dias



A Prefeitura de Guarapuava decretou luto oficial de três dias e suspendeu o expediente da administração direta e indireta nesta segunda-feira (22), em virtude do falecimento do pai do Prefeito de Guarapuava e ex-secretário de Estado, Cezar Silvestri, na madrugada deste domingo (21), em Curitiba.

O decreto determina a manutenção dos serviços essenciais à população, como o funcionamento normal das Urgências e Emergências, Samu, Fundação Proteger e Conselho Tutelar, além do posicionamento da bandeira do município a meio mastro em sinal de luto.

O luto oficial é decretado como forma de reconhecimento do Poder Público Municipal, e da sociedade, pela contribuição de Cezar Silvestri ao município de Guarapuava. O velório será realizado na Prefeitura de Guarapuava, a partir das 18h30.

Cezar Silvestri

Cezar Augusto Carollo Silvestri nasceu em Guarapuava. Tinha 64 anos, esposo da deputada estadual eleita Cristina Silvestri e pai do prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, e Thereza Cristina Silvestri Almeida.

Foi chefe da Casa Civil, secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná e presidente da Agência Reguladora de Serviços Delegados do Paraná (Agepar), além de ter exercido mandatos de deputado estadual e federal.

Como homem público, trabalhou pelo povo, colocando sempre as pessoas em primeiro lugar. Deixa sua marca de coragem, determinação e conquistas no município que ajudou a construir, não apenas pelos serviços prestados, mas sobretudo pela seriedade e civilidade com a qual conduziu sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade