[Fechar]

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Policia prende autor de assassinato em Reserva


A polícia de Reserva identificou e prendeu o suspeito de participar do assassinato de idosa e tentativa de homicido de seu companheiro. Trata-se de Jonathan Ferreira dos Santos Guimarães de Quadros, 19 anos.

Após receber a informação sobre a ocorrência da madrugada o investigador Brasil começou a levantar informações, conseguindo descobrir o o autor do crime esteve na residência de sua mãe e de sua irmã. Mas elas não aceitaram ser coniventes do crime e nem que ele escondesse. Diante da situação, o autor foi até a casa de um amigo, onde trocou de roupa e, de lá, tomou rumo às Laranjeiras.

O investigador Brasil, da Polícia Civil localizou as roupas sujas de sangue, as armas usadas no crime, e fez a apreensão. Com base na informação de que o autor estaria indo para a localidade das Laranjeiras, a equipe da Policia Civil, composta pelo Delegado Ezequias e o Investigador Brasil, lograram êxito em encontrar o autor caminhando já há cerca de 10 km de Reserva. Ao ser abordado admitiu a autoria do crime, sendo-lhe dada voz de prisão em flagrante.

Veja o vídeo após o flagrante:


Fonte: Reserva News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade