[Fechar]

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

PM divulga nota sobre homem morto em Pinhão


Com relação a ocorrência na data de 29 de setembro de 2018,  o 16° Batalhão de Polícia Militar de Guarapuava informa: 

A equipe de policiais militares em serviço no município de Pinhão, após receberem várias denúncias sobre uma pessoa que estaria portando uma arma de fogo e fazendo ameaças aos frequentadores de um parque de diversões instalado na Av. Trifon Hanysz, área central do município. 

De posse das características do suspeito, a equipe realizou buscas pelo referido parque, onde localizou um indivíduo com as mesmas características, o qual ao avistar a equipe policial sacou uma arma da cintura apontando em direção à equipe, onde na intenção de preservar a integridade física dos policiais e de populares que se encontravam no local, um dos componentes da equipe efetuou dois disparos de arma de fogo, alvejando o indivíduo que veio a cair ao chão, e somente após o fato, foi possível constatar que a arma de fogo se tratava de um simulacro. 

De imediato foi entrado em contato com a equipe da Defesa Civil, para prestar atendimento, os quais constataram o óbito do homem (25). O local foi isolado, sendo acionados os demais órgãos competentes para os demais procedimentos. 

Diante a natureza da ocorrência, foi determinada pelo Comanda da Unidade PM, a abertura de procedimento administrativo pertinente, para apuração das circunstâncias dos fatos.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade