[Fechar]

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

PITANGA: Disparo de arma de fogo, furto qualificado e veículo recuperado



DISPARO DE ARMA DE FOGO: No dia 28 de outubro de 2018, a equipe Rotam, deslocou até ao Rio Bandeira, Zona Rural de Pitanga, para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo. A equipe localizou a pessoa denunciada, o qual franqueou a entrada da equipe em sua residência e no interior da casa, foi encontrado três armas de fogo, do tipo espingarda, calibres correspondentes, .28, .32 e .36, respectivamente, sem marca aparente, todas com capacidade para um disparo. Também foram localizados em sua residência esferas de chumbo, pólvora e espoletas. Diante dos fatos as espingardas e demais artefatos foram apreendidos e encaminhados juntamente com o mesmo até a 45DRP para as demais providências legais. 

FURTO QUALIFICADO/ VEICULO RECUPERADO: No dia 28 de outubro de 2018, a equipe deslocou a Rua Arthur Mel, Centro aonde a solicitante veio relatar que a motocicleta Nxr 150 Bros Ks preta que estava estacionada no pátio da sua residência veio a ser furtada. Orientada a solicitante quanto aos procedimentos. Posteriormente foi localizada a referida motocicleta e encaminhada para a 45 DRP. 

FURTO QUALIFICADO: No dia 28 de outubro de 2018, segundo a vitima, o mesmo saiu de casa na Rua Saldanha Marinho, Alto da Colina e ao retornar ao adentrar na residência, constatou que havia uma porta arrombada, sendo que, do interior da residência foi furtado uma TV 41” Sony, documentos pessoais e um par de tênis. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos.

Fonte: PM de Pitanga
     




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade